sábado, abril 01, 2017

Só há um só Deus!

Assim disse; O Todo-Poderoso Deus; O ùnico Criador dos céus e da terra? Eu Sou Deus; e já decretei, o Meu decreto eterno? No meu Reino dos Céus não entra idolatras? Será amada nação que Eu, vós enviei; o meu único Filho; Jesus Cristo; só para te dar, a vida eterna; para todos os que  nele crer, e  terás a vida eterna, e uma vida abençoada neste mundo?Por amor a todos voceis; Eu, sou Deus; e vós envie; o meu Profeta Elias, em Israel só para vós repreender, contra esse baal, o seu deus inexistente, que nunca houve e jamais houverá? Onde estava ó Israel; o deuse baal, lá monte Carmelo; quando o meu Profeta, os matou, os seus quatrocentos e cinquentas, dos seus adeptos, que enganava todos vós com esses que obras de encantamentos malignos? Assim me enviou eu também, o Nosso Senhor Deus Jeová; dizendo: assim com Eu; envei Elias, em Israel; agora Eu so Deus, vós enviou; para pregar contra essa bola de borracha; que foi ungida por Satanás; por essa causa idolatrou, todos os povos, com essa fúria da bola:(futebol) para todos vós que idolatra perca sua vida eterna?Operando Deus, quem Impedirá? O Deus Criador, Ele abomina toads as idolartias. Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial