quarta-feira, abril 12, 2017

A armadura de Deus!

Está escrito; Na Escritura; em ( Efésios: 10, até ao 18;) No demais irmãos, fortalecei-vós no Senhor e na força, do seu poder? Revesti-vós de toda a armadura de Deus! para que possais estar firme contra todas as astutas ciladas do diabo? Porque amados, não temos que lutar contra carne e sangue, mam sim, contra os principados, contra as postetades, contra os principes das trevas deste século, e contraas hosttes espirituais da maldade nós lugares celestiais. Portanto, tomai toda a armadura de Deus; para que possais, ficar firems no aprisco do nosso Salvador Jesus Cristo até a sua volta?Vamos vigiar, e orar ao todo tempo, mesmo que sejais só em espirito; ou em pensamento? Ora porque, muitas vezes, não convêm, nos falar? mas devemos, tomar a espada do Espirito Santo do Senhor Deus; e ficar firme no Caminho do nosso único Salvador Jesus Cristo? O Senhor Jesus Ele, foi enviado pelo Pai, lá dos céus, para com Jesus, e com a seu poderemos e possamos apagar todas as obras do maligno? amados, larga de idolatrar esse futebol; que foi ungido, por Satanás; só para todos vós que idolatra, perca sua vida eterna? Assim me ordenou o Todo-Poderoso; Deus, para prega contra essa idolatria do futebol, que por essa fúria do baal-bola, muitos escolhidos estão perdendo a sua vida eterna? Será que ainda não sabeis oh, geração, ou estão dormindo? Que Eu, sou Deus; já decretei: No Meu Reino dos Céus, não entra idolatras! Operando Eu, quem Impedirá, se nem os anjos rebeldes;puderam  mas antes foram lançados fora dos céus, quanto mas nós pó da terra? O nosso Deus; não muda e jamais mudará Eu sou o Senhor Jeová, o nosso único Deus, Ele diz: Eu abomino todas as idolatrias?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial