quinta-feira, abril 20, 2017

O habitar do Paraíso de Deus!

Amadas nações deste mundo; Assim disse: Jesus Cristo; O nosso único Salvador; Ele nós chama, dizendo: com muito amor: Venha todos a mim, o meu fardo é leve, eo meu julgo é suave? E todos vós  vós, que invocar só o meu nome, e andar no meu caminho, e obedecer o Novo Testamento do Pai; do Sangué da Nova Aliança, até ao fim! Eu de maneira nenhuma, vós lançarei fora, e terás a sua vida eterna; no habitar de Deus? Como está escrito: Nem olhos nunca viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano, é o que Deus tem preparado para todos que o amam; e obedecem, os seus mandamentos?Por amor a todos nós; O Todo-Poderoso; fez, um Novo Testamento: Do Sangué da Nova Aliança, o qual o seu único Cordeiro, foi Jesus Cristo; seu ùnico Filho? Só para nós purificar, de todos os nossos pecados, para que todos os que creram nele; ira habitar no Paríso de Deus? Ninguém vai aos céus; ao não ser por Jesus Cristo? Larga de idolatrar esse futebol; que contaminou todos os povos, com essa fúria do baal-bola; só para todos vós que idolatra perca sua vida eterna? Assim disse: O Senhor Deus Jeová,; que esse futebol; idolatrou todos os povos, porque foi ungido por Satanás, assim como Baal, idolatrou Israel; que Eu, Sou Deus; e enviei o meu Profeta Elias; lá no monte Carmelo, para matar todos os sacerdotes de Baal? Será que ainda não sabeis o ó nação, idolatras e rebeldes, que Eu sou O Senhor Deus Vivo; e no meu Habitar, não entra nenhum idolatras?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial