segunda-feira, abril 17, 2017

Os pregadores da Nova Aliança!

Ora somos todos nós chamados; pelo nosso ùnico Deus! Só o Senhor é Deus; Criador de todas as coisas? Quando eu, recebi o chamado; do nosso Deus, O Todo-Poderoso; que abomina todas as idolatrias? para eu, pregar contra esse futebol, que é esse baal-bola; que idolatrou todos os povos; assim me falou; O Senhor, este futebol; idolarou, todas as nações; por foi ungido por Satanás? Amados irmãos em Jesus Cristo; será que etão cegos, mesmo tendo olhos vivos, ou será que estão surdos mesmo tendo, os ouvidos abertos? Para não sabeis, que os idolatras, não herdarão os céus? O Chamado; foi o decreto: do Senhor Deus Jeová, dizendo; Vai navegar com Cristo; e prega para os escolhidos, largarem já de idolatrar, este futebol, com sua fúria; ora já tem muitos escolhidos, que estão perdendo a sua vida eterna? Ora amados, só por idolatrar esse futebol? O Nosso Deus, ainda assim me falou: Só por amor ao escolhidos, que Eu, sou Deus; e, estou enviando vós só por causa dos escolhidos; não perder a sua vida eterna? por esse deuses deste séculos, que idolatrou esse mundo? Assim como Eu, sou Deus; e enviei o meu Profeta Elias, só para repreender Israel; por causa da idolatria de Baal? Agora não é, diferente. Eu Sou Deus, e estou enviando, vós para prega contra essa idolatria do Futebol? Operando Eu, O Deus Eterno; quem Impedirá, contra esse baal-bola? Gloria Deus!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial