sábado, abril 22, 2017

Tudo tem seu tempo!

Como está escrito: Tudo neste mundo tem seu tempo; e tudo vai passar. ora amados todas essa coisas, são determinadas; pelo nosso Deus Criador de todas as coisas, nos céus e na terra.  Oh! nações, será que ainda não sabeis, que todos nós vamos descer ao pó, assim como também os animais; que todos nós somos criados pelo o Deus Vivo? O nosso Deus é bom; só para nós, não perecer quase todos como foi no dilúvio. O Senhor Deus, fez; para todos nós um novo  Testamento do Sangué da Nova Aliança; enviando o seu único Filho; para todos nós, que invocamos somente, o nome de Jesus Cristo, seremos herdeiros dos céus? O nosso Deus, é bom e a sua misericórdia não tem fim; por essa causa que nós não somos consumidos?Assim o Todo-Poderoso Deus; nos diz: Eu sou, o único Deus, jamais Eu, desejaria;  na morte do ímpio?  Eu sou o Senhor Jeová; nã desejo, mas antes, que eles se converta dos seus maus caminhos e viva! O nosso Deus nos disse: com um lamento; Porque eu, fui que os criou todas as almas, nunca tomaria prazer,  na morte, do que morre os injustos? Assim, Eu, vós ordeno a todos vós, que os injustos se convretei-vós , pois praticar a minha justiça e viverá?Eu sou Deus; e a minha mão não está encolhida, para que não possa salvar; nem o seu ouvido agravado para que não possa ouvir? Larga de idolatrar este: futebol, que idolatrou, todos os povos; porque foi ungido por Satanás? Só para todos vós que idolatra, perca sua vida eterna? Eu assim vós ordenei, No meu reino dos Céus não entra nenhum idolatras?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial