segunda-feira, abril 24, 2017

Pela graça de Jesus!

Oh!, meus amados irmãos; eu fui chamada: pelo o Todo-Poderoso Deus; s´para eu pregar contra esse futebol, que é este baal-bola; que idolatrou todos os povos? Assim me ordenou o  Senhor Deus Vivo! Este futebol, idolatrou todos os povos; porque foi ungido por Satanás.  Para todos vós que idolatras, perca sua vida eterna? Ora amados muitos pessoas neste mundo enganador e passageiro, muitos irmãos quiseram me afrontar; como que esse ministério fossem meu? Ora quem sou eu? para pregar alguma coisas, sem que lá de cima, dos céus, eu não fossem ordenada, pelo o Pai, Criador de todas as coisas, é melhor obedecer a Deus, do que os homens, pecadores e pó da terra? A Bíblia não nos relata que o esporte seja pecado; ora mas todas as idolatrias sim? O Senhor Deus Jeová; Ele não faz, acepção de pessoas, e Assim; Ele diz: Só Eu, sou Deus; e todas almas, são minhas, e todas, elas que pecar morrerá?Ora o nosso Deus; Ele assim; nós diz: Eis, que nós meus servos, Eu, não confio, e nos meus anjos, Eu, encontro loucura? ora amados, até os  anjos, que não obedeceram o Senhor Deus, todos eles caíram dos Céus?Amados, será que vós ainda não, sabeis, que Assim: Disse O nosso ùnico Deus Criador, no meu Habitar do Reino dos Céus; não entra nenhum idolatras? Gloria Deus! Aleluia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial