quarta-feira, abril 26, 2017

Só o Senhor é Deus!

Ele é, O Deus; do impossível, tudo Ele faz. O Deus Todo-Poderoso; é, que devemos Adorar; O  Deus Pai, O Deus Filho e a ao Deus Espirito Santo? Somente a Trindade Divina; todos nós devemos obedecer e dar culto? Como está escrito: Em ( Cor:6;10) Não erreis: Nem os devassos, nem os idolatras,, nem os adúlterios, nem os afeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbedos, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o Reino dos Céus! Amados será que não sabeis, quem prática todas essas injustiça; e não se convertei-Vós; e aceitar Jesus Cristo; como o seu único Salvador? Jamais terão a sua vida eterna? Horrenda coisas, e cair nas mãos do Deus Vivo?Operando Deus; quem Impedirá? O nosso Deus; nós diz: no Livro de Jó; Eis que Eu, sou Deus, não confio nós meus servos, e nos meus anjos Eu, encontro loucura? Ora isto já  aconteceu que todos os anjos, que pecaram, caíram dos dos céus? O Senhor Deus Jeová, nos disse: Eu, sou o Senhor Deus, e não há outros deuses fora de mim?Vó sois minhas testemunhas, diz: o Senhor, ainda que vós não me conheça; diz: o Senhor Deus, é o meu servo, a quem  escolhi, que o saibas, e me creiais, e etentadais, que Eu sou o mesmo, e que antes de mim deus nenhum se formou,  e depois de mim nehum haverá? Eu sou Deus Eternamente, e o único Criador de todas as coisas? Larga de idolatrar esse futebol, que idolatrou todos os povos, porque foi, ungido por Satanás; para todos vós que idolatras, perca sua vida eterna? Deus abomina todas as idolatrias! Gloria Deus Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial