sexta-feira, abril 28, 2017

Jesus disse: até quando sofrereis!

Essas palavras, foi dita: pelo nosso único Salvador Jesus Cristo; em Israel: Até quando voceis sofrereis; e até quando eu, estarei convosco; ó geracão incrédula? O nosso Redentor; Jesus Cristo; foi enviado, pelo o seu Pai, lá dos Céus, O Todo-Poderoso, para nos libertar das trevas, e vim para a sua gloriosa luz, o qual lhe foi dada; pelo O Senhor Deus Vivo! Assim disse: O Todo-Poderoso Deus de Israel; Eu sou, O Senhor; e este, é o meu nome, a minha gloria a outo não darei; e nem o meu louvor ás imagens de esculturas? A palavras do Senhor dos Exércitos: O Deus Vivo; nos´ diz: Somente devemos adorar, a Divina Trindade Celestial; Que são: O Deus Pai, O Deus Filho e ao Deus Espirito Santo?  Será que vós, ainda não sabeis; mesmo que tem olhos, mas está cegos, que tem ouvidos abertos, mas estão surdos? Para não saber, e nem ouvir; que o Senhor Deus, não muda, e jamais Ele, mudará; e nós fala: pela sua palavra, que pode passa os céus e a terra; mas a sua palavra, nunca passará? Só Eu, sou o Único Deus; e a minha  gloria jamais Eu, vou dar ao outros deuses inexistente, que nunca houve e jamais houverá? São todos esses deuses, obras malignas, dos anjos que foram lançados fora dos céus; pela minha palavra de poder? Ò Israel que idolatrava o deuses inexistente de Baal, ora a onde ele estavam, que não veiop salvar, os seus adeptos, lá no monte Carmelo, que os seus, quatrocentos e cinquentas sacerdotes, que foram todos mortos; Pelo o meu Profeta Elias, a quem Eu, vós enviei, para despertar todos vós do sono da idolatria, a qual que todos vós sabem, que Eu, abomino todas as idolatrias. E no meu Reino dos Céus, não entra nenhum idolatras! Amados larga de idolatrar esse futebol, que foi ungido, por Satanás; só para todos vós que idolatra; perca sua vida eterna, assim disse: O Deus Vivo Criador dos Céus e da Terra? Quem irá Impedirá? Gloria Deus!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial