domingo, abril 30, 2017

Devemos pregar na seara de Cristo!

Oh! amadas nações; eu fui chamada; pelo o Senhor Deus; só para pregar contra este futebol; que é o baal-bola; que idolatrou, todos os povos porque foi ungido por Satanás; assim disse: O Todo-Poderoso Deus; Os quais esse futebol; é um deuses deste século, que cegou os intendimentos dos incrédulos, para que não resplandeça a luz do evangelho que é a gloria de Jesus Cristo, que é a imagem de Deus?Assim me falou: O Senhor Deus Vivo, Eu sou Deus, é como está escrito: Como Eu, enviei o meu Profeta Elias; só para repreender Israel; ora agora não é diferente? Eu Senhor Jeova, o Ùnico Deus; estou enviando você para pregar contra esse futebol, que por essa idolatria; tem muitos escolhidos que estão perdendo su vida eterna, só por idolatrar esse futebol?Uma vez, eu estava pregando no fim, de um culto; contra esse idolatria do futebol?  ele me respondeu para mim; que ele fica duas horas vento oa condutores do futebol jogar? Assim o Senhor mando eu dizer para ele; eu, assim lhe disse: Enquanto o Pastor; fica duas horas vendo essa idolatria do futebol; quantas almas, estão indo para o inferno? Só Jesus Cristo é o Salvador? Ou será que ainda não sabeis do decreto: do Deus Vivo; que nós diz: No Meus Reino do Céus, não entra nenhum idolatras? Gloria Deus Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial