segunda-feira, maio 08, 2017

Os povos forão destruídos!

Assim disse: O nosso Deus Onipotente, Onipresente; O meu povo foi destruídos, prque lhe, faltou o conhecimento; do meu Eterno Poder, e o ùnico Criador de todas as coisas? Todos nós somos pecadores, e muitas vezes; nos acreditamos na voz do maligno, destruídos , que coloca até os próprios homens, igual, a nós mesmo, como um deuses? Contra a lei do Todo-Poderoso;que nós amam,Só ele é Deus; E o Senhor nós ensina; assim: Clama a mim, e Eu; te responder-te-ei e eu, anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que vós ainda não sabeis? Se todos vós soubesse que horror é o inferno? Ora amados, devido o meu  chamado pelo nosso Deus; para eu pregar, contra essa idolatria do futebol?,  Ora eu sonhei com o Paraíso de Deus; ele é cercado, por um abismo sem fim! No lugar a onde eu estava, em cima da ponte do rio Azul de Cristal? O Deus Vivo; me fez; eu ouvir muito bem; as dores e lamentos de horror, e os ranger de dentes, que parecia de um barulho de uma multidão de pessoas, rangendo os seus dentes de dores? Esse lago de fogo, ele corre bem longe do Paraíso, por cima do abismo? Oxalá amados, se ouvissem, essas dores, que até doeu o meu coração? È uma vos dizia, bem nítida para mim, dizendo: Esses horrores é para os séculos, dos séculos sem fim! Larga de idolatrar esse futebol; Oh! amados de filhos de Jesus Cristo; não perca a sua vida eterna, por essa idolatria do Futebol que foi ungida por Satanás; só para todos vocêis que idolatra perca sua vida eterna no Paraíso? Será que não sabeis que só tem dois caminhos? O Céus e o inferno? ora eles já estão operando? Só Jesus Cristo, nós levará para o Paraíso, só ele nós dará a vida eterna? Gloria Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial