domingo, maio 07, 2017

A seara de Cristo é luta!

Amados pregadores; da seara do nosso único Salvador Jesus Cristo. Como está; Ora amados, ninguém prega na seara de Jesus Cristo? Oxalá se não foram chamados, pelo O Senhor Jeová? Jesus Cristo disse; em Israel; quando; Jesus Cristo viu, que os povos; não creram nele, ora que Jesus era o Messias! Disse: Jesus; Serpentes, raça de Víboras, como escapareis do inferno? O Profeta Isaías; assim profetizou: Senhor Quem deu crédito á nossa pregação? E a quem se manisfestou o braço do Senhor Deus? João Batista: nas margens do rio Jordão; assim falou: Quando ele viu que os povos não creram nele, que ele era o enviado, para preparar o Caminho do Senhor Jesus? Raça de Víboras, quem vós ensinou, a fugir da ira futura! Meus amados, quando eu prego, contra essa idolatria do futebol, por ordem do Senhor Deus: O Todo-Poderoso; só por causa desta idolatria, do baal-bola; que foi ungida por Satanás; só para todos os, que idolatra, esse futebol, que contaminou  todo o mundo? Assim me falou: O Deus Vivo, só por causa dos escolhidos que estão perdendo a sua vida eterna, por idolatria do futebol? eu fui chamada! Mas eu, a ninguém achei, para juntos comigo; pregar contra essa fúria do futebol, que contaminou todos os povos, só para eles, não seres moradores dos Céus? Ou será que os povos; estão surdos ou cegos, para não saber, que no Reino do Senhor Deus. não entra idoltras!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial