sábado, maio 13, 2017

A Carruagem do Senhor Deus!

 O Profeta Ezequiel; ele teve uma visão com a Carruagem do nosso Deus? Ele na sua visão o profeta viu a parte de cima; como a parte de baixo. Devido o meu chamado; dado pelo O Senhor jeová; só por causa dos escolhidos que estão perdendo, a sua vida eterna; só por idolatrar esse futebol? Assim disse: O Deus Vivo; assim como Eu, Eviei, o meu Profeta Elias; pregar contra Baal? Agora, não é diferente; Eu, estou enviando você, prega contra, esse futebol; que foi ungido por Satanás; só para todos vós que idolatra, perca sua vida eterna? Como eu, tive este sonho; com a Carruagem do Senhor Deus; que andava, embaixo dos céus, nós seus quatros cantos dos céus, sem virar de nenhum lado; eu vi muito bem no meu sonho a parte de baixo junto as rodas, uns desenho em forma de meia lua; cheias de olhos vivos e brilhante; que sondava toda a terra? Para todos os pregadores da sua lei; O Todo-Poderoso; da visão, sonhos dos céus só para que todos os pregadores, seja ungido pelo nosso Deus?Ora amados, ninguém recebe, nada do alto Celestial, se o nosso Deus; assim; não for dada? Ninguém vai aos céus, ao não ser por seu amado Filho Jesus Cristo? O Deus vivo; já abaixou o seu decreto: Os idolatras, não herdarão o Reino de Deus? gloria devemos dar: só Para o Deus Pai, o Deus Filho e ao Deus Espirito Santo? Deus abomina todas as idolatrias! Gloria Deus? Leia a Bíblia Sagrada: com os seus sessenta e seis livros santos?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial