sábado, maio 20, 2017

O Caminho da porta estreita!

Este caminho da porta estreita; eu sonhei devido o meu chamado: pelo o Meu Deus; para eu pregar contra essa idolatria do (baal-bola) que é o futebol? Eu amdava num caminho, meio escuro, descalsa, e vulto sobre a terra, do meu lado direito caminhava comigo? Essa areia do caminho, não sujava os meus pés! No meio do caminho, do lado esquerdo, das árvores perfeitas, que faz, muro do dois lados?Ora lá estava sentado num banco; Satanás e um dos seus comparsa? Quando eu e o vulto, da minha direita estava; passando em frente dele; o maligno começou me acusar. Ora eu, tão tola, comecei justiçar diante de quem já está derrotado; foi ai, que o vulto chegou junto de mim, e com a sua força me levou para frente; e maligno e seu comparsa fugiu de nós? Leia vós mesmo em ( Efesios:6;12;) esse relato!No fim do caminho; chegamos numa praça iluminada de gloria celeste. O Céus cerrou todo, aquele lugar, só com uma passagem do lado direito; a Porta Estreita colada no céus?Uns terzentos metros fica da praça a porta estreita. Quando chegamos na praça eu, olhei atrás do lado esquerdo das árvores perfeita, tinhas um conjunto de tendas iguais pequenas e perfeitas?Que maravilha; quando chegamos na frente da porta Estreita, O vulto que caminhava comigo do lado direito; passou um forte vento, entre eu é o anjo, e ele se transformou em um anjo Arcanjo com uma auréola, em cima da sua cabeça que brilhava, como o sol, quando sai na sua força? O Anjo jogou um pó amarelo na porta; ela abriu e fechou, num piscar de olhos? Quando eu fui olhar, eu estava em frente de um pavilhão, e a porta estava fechada, e eu, não vi mas o anjo? Larga de idolatrar esse futebol; que foi ungido por Satanás; só para todos vós, que idolatra perca sua vida eterna? Leia vós sobre, a porta da casa do Senhor Deus, e as tendas; em ( Salmos: 84;10) O rei Davi; clama: que preferia estar, perto da casa do nosso Deus,e nas tendas de impiedade?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial