quarta-feira, maio 17, 2017

A palavra do Senhor Deus Jeová?

 Ela é viva; assim como está escrito:Assim nós disse: O Todo-Poderoso; passará os céus e a terra; mas as minhas palavras, não passarão? Oxalá meus amados, será que ainda não sabeis, que ninguém nem nós céus, e nem na terra, poderá ofuscar sua palavra, e sempre cumprirá? Oh! querida nação, vós ainda que não veio, para o caminho do nosso Salvador Jesus Cristo! Será que vós estais cegas ou surdas; para não perceber, que a volta do Cordeiro de Deus? Perto está; Assim disse: Jesus; em Jerusalém; quando o Evangelho do Sangue da Nova Aliança, ordenada, pelo nosso Deus, é pregada pelo seu único Filho? No quatros cantos da terra, viria o fim! Ora amados a Bíblia Sagrada; não é conto de fadas não? Se vós ouviste, o horror do lago de fogo, e os ranger dentes e os lamentos de dores, com seus gritos de dores? Antes do meu chamado; pela graça do nosso Deus, eu sonhei, com o Paraíso de Deus, que é cercado por um abismo sem fim! Como também, eu estava em cima da ponte do rio Azul de Cristal; ao lado da margem do rio; tem uma praça, onde fica a árvore da vida? O Senhor Deus me fez ; eu ouvir esses horror, que é o lago de fogo? O rei Davi, também viu esse horror do lago de fogo; e assim falou: O rei Davi; Horrenda coisas, é cair nas mãos do Deus vivo? Larga de idoltrar esse futebol, que idolatrou todos os povos; com a fúria do baal-bola; só para todos vós que idolatra, perca sua vida eterna? Quando no meu sonho, lá no Paraíso, eu ouvir esses lamentos de horror, que vinha bem longe em, cima do abismo; a onde corria o lafo de fogo; e uma voz: dizia; para mim, esse horror é para os séculos dos séculos sem fim?Gloria Deus!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial