quinta-feira, maio 18, 2017

Todos os idolatras o Senhor Deus abomina!

Só por causa deste futebol; eu fui chamada; pelo nosso Deus; devido que este futebol; idolatrou todos os povos desta terra. Assim disse: O Senhor Jeová; porque foi ungido, por Satanás; só para todos vós que idolatra; perca a sua vida eterna? Ora amados; todos vós já sabeis; que no habitar, do nosso Deus; não entra nenhuma idolatria? O Todo-Poderoso Deus; me chamou; eu só por causa dos escolhidos; que estão perdendo a sua vida eterna; só por idolatrar esse futebol(baal-bola) Pela graça do nosso Salvador Jesus Cristo; o meu chamado, não foi dado, pelo homem; ora e nem por uma igreja de Cristo? Ora as igrejas do nosso Salvador Jesus Cristo; somos todos nós que invocamos o seu nome; e seguimos o Novo Testamento do Sangue da Nova Aliança; decretada; pelo seu Pai, lá dos céus? Devemos sempre está na igreja do Senhor Deus, para louvar e cultuar somente: A Trindade Celestial;O Deus Pai, O Deus Filho e ao Deus Espirito Santo?Oxalá amadoss será que vós ainda não sabeis, que o Todo-Poderoso Deus; já abixou o seu decreto:Dizendo: No Meu Reino dos Céus, não entra nenhum idolatras? Só Jesus Cristo é o Senhor! E ninguém, ira aos céus ao não ser por Jesus Cristo seu Filho? Vós ainda que estão dormindo, e ainda não veio para Cristo?Vem já! A hora é está, e na sua volta, que breve virá; todos olhos verão; O Cordeiro Deus; Ai! dos que estão fora do seu aprisco? Gloria Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial