sábado, maio 27, 2017

Vinde a mim disse: Jesus!

Assim disse: O nosso ùnico Salvador Jesus Cristo; Em Israel, todos vocêis que estão cansados e sobre carregados, e Eu sou teu Salvador, e vós aliviarei? Tomai sobre vós o meu julgo, e aprendei, de mim, porque sou manso e humilde de coração? E todos vocêis achareis, descanso para vossa alma! Porque o meu julgo é suave, e o meu fardo é leve! Levanta-te; oh1 povos, que tem olhos bons, mas estão cegos, e tem ouvidos abertos, mas estão surdos. Para não vim; para o Caminho do seu Redentor, qe o Seu Pai, lá dos céus, enviou Jesus como o seu único Cordeiro Santo; só para nós dar a vida eterna; para todos nós que invocamo somente o seu nome? O Todo-Poderoso, Ele é Criador de todas as coisas, e nada é impossivel para Deus? Vamos todos ler em (Is:40;15)Assim disse; O Deus Vivo; Eis que as nações são consideradas, por Ele; como a gota de um balde, e como o pó miúdo das balanças? Eis que lança por ai as ilhas como uma coisas pequenissíma.Jesus quando pregava em Israel; O novo Testamento do sangue da Nova Aliança, decretada pelo seu Pai lá dos Céu? Jesus quando pregava em Jerusalém, o reino de Deus; Ora como o único Filho do Deus Vivo; Jesus viu; que os povos não creram nele? Jesus disse: Serpentes Raça de Víbora, como escaparão do inferno? Será que ainda não sabeis, que nós céus; não entra nem os idolatraras e os incrêdulos, Deus já nos disse: No Reino dos Céus só entra Santidade? E ninguém vai ao Céus, ao não ser por Jesus Cristo? Larga de idolatrar esse futebol que é (baal-bola)que idolatrou todos os povos, porque foi ungido por Satanás, para todos vós que idolatras, perca sua vida eterna? Vós nunca leu a Escritura; que diz: Todas as idolatrias O Senhor Deus Jeová, abomina? Amém?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial