sexta-feira, maio 26, 2017

Deus nos alerta; fugir da idolatria!

O Senhor dos Exércitos; passa em revista toda a terra; Será que não saibiam, que sua Carruagem do Eterno Deus; nada fica oculto diante dele?Ora no fundo da Carruagem; tem uns desenhos em forma de meia lua, cheias de olho vivos, perto das rodas que sonda toda a terra? A palavra do Deus Vivo; nós diz:ouvi vó surdos, mesmo tendo os ouvidos abertos; e vós cegos olhai para que possa ver. Eu sou Deus; O Senhor Jeová; e fora de mim não há Salvador, e nem outros deuses? Quando eu, recebi o Chamado; decretado; pelo O Senhor Deus; O Todo-Poderoso; só por causa dos escolhidos que estão perdendo, a sua vida eterna? Só por idolatrar esse futebol; ungido por Satanás, que idolatrou todos os povos com a fúria do (baal-bola) só para todos vocêis que idolatra, perca sus vida eterna? O Senhor Deus; teve, muita misericórdia comigo, ora amado, apesar de eu conhecer a Cristo; tanto tempo, mas não tinha o conhecimento dos céus? Mas o meu Deus me ensinou; dizendo:Assim como Eu; O Grande Eu sou Deus;envei o meu Profeta Elias; só para repreender Israel, da idolatria de Baal? Agora não é diferente, Eu, estou enviando você, só para pregar; para todas as igrejas de Jeus Cristo; largarem já de idolatrar esse futebol? Os idolatras, não herdarão o Reino de Deus? Gloria Deus!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial