quinta-feira, junho 01, 2017

No Céus só entra Santidade!

Ora meus amados; eu uma creta vez; estava pregando que todas as varoas, que sobem no altar, para pregar, as Boas Novas de Jesus Cristo Elas não pode vestir roupas dos homens; marcando as suas partes intimas?Mas uma das irmã me retrucou dizendo: Não é melhor ela usar roupas dos homens, no altar; doque ir para o mundo? Eu não disse: nada e fui embora; Ora Amados, na hora o nosso Deus; mandou eu voltar; e dizer: Assim para elas; No Céus, não entra quantidade; mas sim Santidade? Ela na hora, imudeceu; e disse: numa só voz; Para servir o Senhor Deus; tem que obedecer como está escrito, na sua palavra. Temos que servir por inteiro, para que sejamos eleita do nosso Deus? Agora a igeja em geral, vem na vocação que ela foi chamada; ora nós não somos juiz?Jesus disse: todos vós que vem a mim; eu, de maneira vós lançarei fora, sendo Jesus Cristo; o nosso único Salvador? Oxalá amados; no altar do Senhor a mulher não pode provacar adultério?Será que nunca lLeu; que os filhos de Arão; para entrar no altar do Senhor; tinha que usar vestes Santa? Vamos ler todos juntos:Em (Mt:5;28),(DT:22;5), (1TM:2;9) e ( 1Pe:3;3); temos que fazer a diferença deste mundo? Larga de idolatrar este futebol; que foi ungido por; Satanás; por essa causa, idolatrou todos; os povos; só para todos vocêis que idolatra, perca sua vida eterna? O Senhor Deus nós disse:Vós sois minhas testemulhas,, diz:O Senhor Deus, e o meu servo, a quem a escolhi; para uq saibas, é creias, e entendais que Eu, sou o mesmo, e que antes de mim deus, nenhum se formou, e depois de mim, não haverá nenhum outro deuses. Eu sou O Senhor Deus; e fora de mim, não há Salvador? Quem será vós pó da terra; tão atrevido para ofuscar o meu decreto? Se não os anjos dos céus, rebeldes, foram todos lançados fora; Eu sou O ùnico Deus Criador, e não faça acepção de pessoas, nem nós céus e nem na terra? E ninguém ira; morar no meu habitar, la´no Reino dos Céus; ao não ser; pelo meu Amado Cordeiro Santo; que é o Meu Ùnico Filho Jesus Cristo: Gloria Deus, Aleluia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial