segunda-feira, maio 29, 2017

Vamos rejeitar Satanás!

Assim disse: Jesus Cristo; em Jerusalém; que ele fugirá de vós? O Nosso Salvador Jesus Cristo, nós diz: Eu venci o mundo, ora todos vós que estão comigo; também vencerá! Oxalá; não temas ó nacão amada, criada Pelo meu Pai que está nós Céus; Alegria do Senhor Deus; é a nossa força? O Choro pode durar uma noite; mas a alegria; virá pela manhã, ó bichinho de Jaco? Não devemos temer maús rumores; maior é quem está conosco, assentado lá nos Céus a direita do Pai; do que possa fazer o homem. Jesus Cristo; no Dia Glorioso da sua acensão, para os céus, e se assentou a direita do Trono do Pai? Assim nós falou:Eis que estarei convosco, todos os dias, até a consumação dos séculos? Amados, não se deixa, ser levado; pela idolatrias e seus deuses de encantamento, o qual O Senhor Deus; abomina. São todos obras de encamentos, dos seus deuses inexistente; que nunca houve e jamais houverá?Ora a onde estava, os deuses do Egito; que não vieram salvar, no dia que os seu povos foram destruidos por dez pregas, enviadas pelo nosso Deus? Ora também Israel, onde estava, seu deus Baal; que vocêis idolatrava, lá no Monte Carmelo? O Profeta Elias os matou; os quatrocentos e cinquentos adeptos de Baal? E Todo os povos clamaram, numa spo voz: Só O Senhor dos Exércitos é Deus? Quem seria o tão atrevido para afrontar; O Todo-Poderoso Deus! Criador dos Céus e da terra? Larga de idolatrar esse futebol; só por causa desta idolatria de todos vós de idolatrar esse (baal-bola) Eu fui chamada pelo nosso Deus; para eu pregar contra essa idolatria do futebol; Disse: O Senhor Deus; assim, como Eu, O Grande Eu, sou Deus; envie, o Meu Profeta Elias, a Israel, só para ele repreender, Israel devido a sau idolatria por Baal? Agora Eu, sou Deus; e estou eviendo você, só por causa dos escolhidos que estão, perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar esse futebol? Será que nunca leste a Escritura; que diz: No meu Reino do Céus, não entra idolatria?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial