segunda-feira, maio 29, 2017

O decreto do Todo-Poderoso!

Assim nós falou: O Deus Criador dos céus, e da terra; Dizendo: Vós cegos, olhai, para que possa vêr, vós surdos escutai, para que não sejais reprovados; na volta do meu Filho amado Jesus Cristo? Eu sou O Senhor; Este é o meu nome; a minha gloria, pois a outrem, não darei, e nem o meu louvor, ás imagens de escultura? Porque chorais Oh! amada nação, vós não deves, se lembrar do passado de dores. Todas as coisas do passado, já se passaram,? Eis que Eu, o seu único Deus, irei fazer coisas novas, Eu sou o Deus Vivo; por amor a vós, Eu, anúncio a luz do mundo? Que por amor a todos vós, Eu, vou inviar o meu único Filho, como o meu ùnico Cordeiro? Para todos vós que invocar o seu nome, sairá das trevas, e virá para sua gloriosa luz? O Senhor Deus; ainda nós disse:Para todos aqueles, que nele cre, até ao fim; e obedecendo a sua justiça. de fé, amor, paz, e fazer as boas obras, que Cristo nós ensinou, serão habitantes dos céus! Ora amados vocêis, não caia no laço do maligno, que ungiu esse futebol; o qual idolatrou todos os povos; só para todos os que idolatras perca sua vida eterna? Será que ainda não sabeis que Eu, o Seu Deus; abomino todas as idolatria? Gloria Deus!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial