sexta-feira, junho 02, 2017

Somos a luz do Mundo?

s Assim disse: Jesus Cristo; em Jerusalém; vós que prega, as minhas, palavras são os meus imitadores, e a luz do mundo? Oxalá amados, pregadores da luz de Jesus Cristo; que forem chamados pelo, nosso Salvador; a luz do mundo? no Dia glorioso da sua volta? Será que não sabeis, que todos nós iremos passar; diante do seu Tribunal, ora até os anjos? Ora amados; não são minhas palavras, quem sou eu?Mas está escrito: muitos serão reprovados; na volta do Nosso Salvador Jesus Cristo? Por não obedecer a As boas Novas de Jesus Cristo; mas antes, torcia a sua santa palavra? Só para agradar os homens, assim como também, os seus próprios bens? Será porque, amados; vós errar tantos; será que ainda não a saber, que a palavra do nosso Deus; não poder ser ofuscada, e como também, a Deus; ninguém engana? Vamos só obedecer; aos Mandamentos do Nosso Deus; O seu Novo Testamento, do Sangué da Nova Aliança? Só Jesus Cristo; nós dará a vida eterna? Disse: Jesus em Israel, todos vós que vier, a mim Eu, de maneira nenhum vós lançarei fora? O Meu fardo, é leve, e o meu julgo é suave? E no último dia dos fins do séculos; todos os que invocam, o meu nome terás a vida eterna?Larga de idolatrar, esse futebol; que foi ungido por Satanás; só para todos vós, que idolatra, perca sua vida eterna?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial