segunda-feira, junho 05, 2017

Na Assembleiai!de Cristo vamos congregai!

Oxalá amados será que ainda não sabeis; que na assenbléia de Jesus Cristo; somos todos, que reunimos na Casa do Senhor Deus; Para louvar e adorar o seu Santo nome: O Deus Pai, O Deus Filho e ao DEus Espirito Santo? Ora não importa, em qual denominção fostes chamados? Mas lá no Paraiso de Deus; todos juntos iremos morar; quando Jesus Voltar? O Paraíso de Deus; que está preparado, desde da fundação do mundo? Devido o meu chamado: ordenado pelo nosso Deus; o qual eu fui chamada: só por causa dos escolhidos, que estão perdendo a sua vida eterna? Só por idolatrar este futebol, ungido por Satanás, para todos vós que idolatra, perca sua vida eterna? Pela graça de Jesu Cristo; eu sonhei com esse paraiso, cercado por um abismo sem fim; e a sua claridade, não é nem, do sol, e nem da lua, mas sim com a Gloria do Cordeiro de Deus; Jesus Cristo? Ora amados, eu vi, o rio Azul de Cristal, ao sua margem tem uma praça, onde está localizada, a árvore da vida? Eu ainda me lembro, muito bem; que no meu sonho, eu açenei para a árvore, que estava; un trezentos metros longe de mim, e clamei com a voz, bem alada: dizendo: olha ai a árvore da vida? que Eva, comeu a sua fruta proibida, pelo nosso Deus? Este sonho não é conto de fada; não, ele está escrito: na Escritura do nosso Deus!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial