sexta-feira, junho 09, 2017

Jó humilha: perante Deus!

Jó o servo amado; do nosso Deus Vivo; ora jó quando viu a Grandeza: do Senhor dos Exércitos; Ele s humilhou diante do Todo-Poderoso; Oxalá quem é o tão atrevido; que não dobre o seu joelho, ou pode de cair, diante do Seu imenso poder? O nosso Deus virou; o cativeiro de Jó. Assim disse: Jó; quando viu a gloria de Poder do Grande Eu, sou; e assim falou: Bem sei, que tudo o Senhor Deus pode fazer; e nenhum dos teus pensamentos, poe ser impedido. Quem é aquele, e dizes, tu, que sem conhecimento encobre o conselho? Por isso eu falei; do que não entendia; coisas que para eram maravilhosissimas, e que eu não compreendia. Para que todos nós devemos temer o Senhor Deus; como também As Boas Novas, do seu únco Cordeiro Jesus Cristo: para que possamaos ser purificados diante da sua face? Para que o nosso Deus; tenham prazer, em nós para que possamaos morar no habitar; do Senhor Deus Jeová? Jó assim clamou; de todas as palavras, que ele disse: de lamento; e disse: Eu ouvi dos meus ouvidos, o seu grande e Infinito Poder? Por isso, eu o teu servo Jó abomino e me arrependo no pó na cinza?O Senhor Deus, confere a Jó; e lhe da o dobro da sua riquezas, que jó tinha antes, como O Senhor DEus ; deu a Jó os seus dez filhos, que jó tinha antes? Operando DEus; quem Impedirá? Larga de idolatrar esse futebol; ungido por Satanás, só para todos vós que idolatras, perca sua vida eterna? Gloria Deus!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial