domingo, junho 11, 2017

Neste mundo tudo breve vai passar!

Como está escrito: Mas as palvras da Santidade Celestial: O Todo-POderoso Deus; ele permanecerá para sempre? O Deus Pai, o Deus Filho e ao Deus Espirito Santo? Será amadas nações, que vocêis, estão cega ou surdas; para não aceitar o único Cordeiro de Deus, seu amado Filho Jesus Cristo; como o seu único Salvador. O Senhor Deus Vivo; nó disse: Quem não aceitar o seu único Filho Jesus Cristo: como o seu Salvador; também está rejeitando a mim. Oxalá; foi Eu, o seu Ùnico Deus que enviou a todos vós. Mas que aceitar Jesus Cristo, como o seu Redentor; terá também a mim? Vós não leu; a Bíblia Sagrada; que diz: eis que Eu, so Deus; e vós enviou o meu Profeta Elias; antes que venha o dia Grande e terrívél do Senhor? João Batista era o próprio Elias; mas isso ficou encoberto para voêis, devido a sua incrédulidade, mesmo sabendo, que sua mãe, Isabel ele concebeu, quando seu Marido Zacarias estava no Templo do Senhor; e, ele, recebeu a visita do anjo Gabriel?Vamos ler: em ( Mateus: 17;11,12e13:) Larga de idolatrar esse futebol; que foi ungido por Satanás, por essa causa idolatrou todos os povos, com a fúria do baal-bola? Só para todos vós que idolatra perca sua vida eterna?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial