terça-feira, outubro 24, 2017

A idolatria separa nós de Deus!

A Bíblia Sagrada do Senhor Deus; Escrito está! O Senhor Deus; deu para Salomão o filho do Rei Davi; Sabedoria, Riquezas, e um Reino forte de paz?Na inaguração do Templo do Senhor Deus; O Senhor Deus de Israel, desceu a sua gloria, que encherá todo o Templo, que nem os sacerdote; podia ficar em pé!Por causa da gloria do Deus vivo de Israel? Oxalá amados; a excelente sabedoria do rei Salamão, naquele tempo; ninguém nesta terra, tinha igual? Até a rainha de Sabá, veio checar a sua grande sabedoria desta terra? Ora amados devido o rei Salomão, ir após aos outros deus; O Senhor Deus Soberano, indignou contra o rei Salomão, e contra , o rei Salomão, levantou os seus inimigos contra ele. Assim disse: O Senhor Deus; ao rei Salomão; Visto que não guardaste o meu concerto, e os meus estatutos, que Eu, te mandei. Certamente rasgarei de ti o teu reino, e te darei a teu servo. Todavia, nós teus dias por amor a Davi, teu pai! Mas nas mãos do teu filho. Eu, raegarei o teu reino? O Senhor Deus; levantou adversário contra o rei Salomão? Assim caiu o rei Salomão; diante do Deus de Iarael, devido a sua idolatria? ora leia vós mesmo em ( 1Reis;11:do1até,ao41).Larga de idolatrar esse futebol; ó meus amados, esse baal-bola; idolatrou todos os povos; porque foi ungido por Satanás! Só para todos vós que idolatra, perca sua vida eterna? Assim me ordenou o Senhor Deus; Criador dos Céus e da terra! Quem da vós será o tão atrevido, para ofuscar o seu decreto: contra todas as idolatrias? Gloria e louvor; nós devemos dar: Somente; para o Todo-Poderoso Deus, o Filho e ao Espirito Santo? este é o seu decreto: E ninguém que pratica idolatrias aos outros deuses, ficará impune diante dele? Oxalá amados é a sua santa palavra. Operando Deus, quem Impedirá? gloria Deus?QAmém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial