segunda-feira, outubro 16, 2017

A lei do Senhor Deus!

Ele é tão perfeita, maravilhosa,Santa, justa, sábia e com Poder Eterno; que ninguém é tão atrevido para ofuscar? Por essa causa; nós homens pecadores, desta terra; somos poucos, que obedecemos a os seus Testamentos; Assim como o Velho Testamento, como o Novo Também; um e igual ao ao outro? Jesus Cristo; O ùnico Cordeiro Santo; do Sangué da Nova Aliança; Assim: Jesus disse: Em Jerusalém; Eu, não vim revogar a lei; mas sim cumprir! Escrito esta; Jesus Cristo; nos Dizendo: Amar a Deus sobre todas as coisas, este é o primeiro mandamento; e o segundo é; Amar o teu proxímo com a ti mesmo; este é o segundo mandamento, que está resumido a nós; os Dez Mandamentos, do nosso Deus Vivo!Amados, só o Senhor é Deus, Ele, nós conhece, desde do ventre; da nossa mãe. Ele nos revela; as nossas injustiças, Dizendo: Somos angústiados, e destruídos, por falta de conhecimento; do seu Ùnico Deus Criador de todas as coisas? Maldito é, o homem, que confia no homem; e aparta, da lei do Senhor Deus seu Criador?Será que ainda, não sabeis todos vocês, que não podemos ir atraz, de outros deus inexistente; que nunca houve e jamais houvera? Escrito esta: em ( Isaías:42;8:) Diz; O Todo-Poderoso Deus: Eu sou o Senhor; este é o meu nome; A minha gloria a outrem não darei, e nem o meu louvor as imagens de esculturas! Somente; a Trindade Celestial devemos todos nós: Louvar, adorar, e dar-lhe culto!Que são: O Deus Pai, O Deus Filho e ao Deus Espirito Santo? Ninguém ira aos céus, ao não ser: Por Jesus Cristo? Só por causa dos escolhidos de Jesus Cristo, estão perdedendo a sua vida eterna; o Senhor Deus, me ordenou ; Dizendo Vai Navegar com Cristo, e prega contra, essa idolatria do futebol; que foi ungido por Satanás, só para todos vós que, idolatra, perca sua vida eterna? disse: mas o Deus Vivo, assim, me disse;Senhor Deus ;Eu,Vos , enviei; o meu Profeta Elias; só para repreender Israel, por eles idolatrar o deus baal. Agora não é diferente; Eu estou enviando você, só por causa dos escolhido de Jesus que estão perdendo a sua morada no Meu Reino dos Céus? Será que ainda não sabeis, que no Reino dos Céus, não entra nenhum idolatras?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial