sábado, outubro 07, 2017

Porque choras: Oh! Nações!

O Nosso Ùnico Deus Criador de todas as coisas; Ele nós responde, a todos os povos, deste mundo incrédulos, que não obedece a sua lei? Porque lhe; faltou o conhecimento? Assim disse: O Todo-Poderoso Deus;Se estes povos; me obedecer a minha lei,e converter; dos seus maús caminhos? Eu sou Deus; descerei dos céus, e sararia toda a terra? Por amor a todos vós; Eu o seu Deus, levantei, em Roma o meu amado servo; Martim Lutero; das mãos dos que se dizia; seres os profetas da lei, (entre aspa) ora eles ocultava a lei do Senhor Deus; para os seus bens prazeres? Ora naquele tempo, quem fossem ao contrário a sua lei, era queimados vivos? Oxalá homens pecadores; o meu servo Martim Lutero, não temeu, vós pó da terra; ele sabia, maior era, o que estava com ele, doque o mundo todo? Assim disse: Martim Lutero: Para todos os pecadores; escultar; o que eu, escrevi, escrevi? O Deus Altissímo, deu uma excelente; sabedoria dos céus, para Martim Lutero; O qual ele escreveu; a Bíblia Sagrada, com sessenta e seis livos Santo; com quarentas líguas diferente, esse quarenta é o selo do Deus Vivo? Até hoje, a Bíblia ela é o livro mas vendido, no mundo todo? Vamos ver o número quarenta;?Ora quarenta dias durou o dilúvio, quarenta anos andou Israel no deserto, quarenta dias jejuo Jesus no deserto, antes da sua missão em Jeruslém, etc...?Larga de idolatrar esse futebol, que foi ungido por Satanás, só para todos vós que idolatras, perca sua vida eterna? O Senhor Deus, abomina todas as idolatrias!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial