quarta-feira, outubro 04, 2017

Jesus Cristo é a videira verdadeira!

Escrito está: Jesus Cristo; disse: Em Jerusalém; Dizendo: Eu sou a Videira verdadeira,e o meu Pai; é o agrilcutor? Toda vara, que está ligada em mim, e não der fruto; O Senhor Deus meu Pai, Ele corta, e lança fora? Mas todos, os galhos que estão em mim, e der fruto; o meu Pai; limpa, para ela dar mas frutos? Oxalá amados, todos nós que invocamos; o nome de Jesus Cristo; como o nosso único Salvador? Tendo fé, fazendo boas obras, e praticamos o amor, como Cristo, nós ensinou, estamos ligados na videira, mas temos que dar frutos? Amar a Santissíma Trindade Celestial; em primeiro lugar: O Deus pai, O Deus Filho e ao Deus Espirito Santo? Ora em segundo lugar; devemos amar o nosso próximo, como nós mesmo!Devemos sempre orar pela nossa família, como também para nossos irmãos? Ora será que vós ainda não sabeis, se a vara, não estiver ligado; na raiz, ela não dará frutos, assim como também secará? Oxalá na volta de Jesus Cristo; essas varas que secou; porque estão fora da videira, que é Cristo? Será lançado no fogo ardente, ora para nada mais irá prestar? Assim está escrito: larga de idolatrar, essa fúria do futebol, que foi ungido por Satanás, só para vós tornar-te idolatras, e perder sua vida eterna, assim diz: O Deus Eterno? Quem será o tão atrevido, para ofuscar, sua palavra, contra todas as idolatrias! Vem para Jesus Cristo já! e não sai nunca da videira, de Cristo? aleluia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial