quarta-feira, setembro 27, 2017

Deus abomina todas as idolatrias!

Este é o seu decreto: Gloria somente; para O Deus Altissímo, ao Filho e ao Espirito Santo? E melhor todos nós obedecer; a sua lei, para não acontecer, ora para o que aconteceu aos anjos que caíram dos céus, que viraram demônios. O Rei Davi; assim nós falou: Horrrenda coisas, é alguns de vós cair, nas mas do Deus Vivo? Tende cuidados, para que ninguém, faça presa sua, por meio das idolatrias, com outros deuses inexistente, e nem compartilhar; com os seus glamaour da mídia, deste mundo enganador; que exalta os homens pecadores, e também esse futebol; que só gera: Violência, brigas, corrupção, mortes e massacre se a policia, não vier intervir? Assim me disse: O Deus Todo-Poderoso, esse futebol; foi ungido por Satanás, só para todos vós que idolatra perca sua vida eterna, só por idoltrar esse (baal-bola). O Deus Vivo; foi me Dizendo: eu, vós enviei o meu Profeta Elias; em Israel, só porque o meu povo, estava, idolatrando, o deus Baal? Agora; não é diferente, só por causa do escolhido de Cristo; que estão perdendo o seu habitar; no Reino dos Céus? Eu, estou enviando, você, para pregar contra esse futebol? só por amor aos escolhidos que eles estão cultuando e falando neste baal-bola, até no Meu Altar da minha Casa de Oração? Será que vós estão surdos, mesmo tendo os ouvidos abertos, ou estão cegos, mesmo tendo os olhos vivos! Oxalá, para não saber, que Eu, sou Deus; e no Meu Reino dos Céus, não entra nenhum idolatras? Israel, no deserto: só num dia, caíram vinte quatro mil homens, só por idolatrar o deus baal-peor; e só não caíram mais; pelo o zelo, do meu sacerdote Finéias, que pegou uma lança e matou todos os idolatras? Eu sou Deus; e não mudo, no Reino dos céus, não entra quantidades idolatras e nem pecadores? mas só entra Santidade, e os que, são escolhidos de Jesus Cristo, que obedecem a sua lei?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial