quarta-feira, setembro 20, 2017

A Ordem do Senhor Deus!

Assim o Todo-Poderoso; Ele abaixou o seu decreto: Para eu, pregar contra essa idolatria, do futebol; só por causa dos escolhidos de Jesus Cristo! Que eles estão perdendo a sua vida eterna; só por idoltrar essa fúria do (baal-bola), que é este futebol?Oxalá assim disse: O Deus Vivo; que todos vocês amados; estão perdendo, a sua vida eterna; só por causa de vós idolatrar esse futebol, que todos os pregadores; já estão cultuando, esse baal-bola, até dentro da minha casa de oração? Esse futebol; idolatrou, todas as nações, porque foi, ungida por Satanás; só para todos vós que idolatra, perca sua vida eterna? Será que vós estão cegos, ou estão surdos? Para não saber, que No Meu Reino do Céus; não entra nenhum idolatras? Pela graça de Jesus que me tirou das trevas deste mundo pecador e engandor; só para eu, pregar contra esse deus, deste séculos, que contaminou todos os povos; como: Reis, Presidentes, Governos, ricos e pobres? O maligno ele nã separa os ricos dos pobres, e nem os pobres dos ricos. O seu maior prazer, e ver todos vós idolatras, até os que estão seguindo a Cristo, perder a sua morada no Paraíso de Deus? No começo, da meu chamado; eu ainda muito tola, procurei, alguém para comigo vim pregar, contra essa idolatria do futebol? Mas eu, há ninguém achei, ora vamos falar, lá no monte Carmelo, o Profeta Elias, ele foi sozinho pregar contra o Baal; para o rei e todos os povos de Israel, e ainda os quatrocentos e cinquentas sacerdotes de Baal? E porqua não falar, de tantos outros profetas do Senhor Deus; que o mundo, não quis ouvir? Agora eu sei; que o Senhor cumpriu a sua palavra em mim: dizendo: Assim como Ele é Deus; e enviou Elias em Israel, só para repreender Israel contra a idolatria de Baal? Agora não é diferente; Eu, estou enviando você, só por causa, dos escolhidos de Jesus Cristo, não perca sua vida eterna; só por idolatrar esse futebol? Os idolatras; não herdarão os céus? Aleluia

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial