sexta-feira, setembro 15, 2017

O glorioso chamado pelo Senhor!

Que maravilha, ora eu, sendo tão pecadora, mas o Senhor Deus Ele, é bom, e a sua misericórdia não tem fim? E pela graça de Jesus Cristo; que Ele, intercede, por todos nós a direita de Deus o seu Pai! Assim me decretou; O Senhor Deus; dizendo:Eu, enviei, o meu Profeta Elias, nesta terra, só para repreender Israel; devido a sua idolatria por Baal?Agora não é diferente; Eu, estou enviando você, só para repreender, os escolhidos de Cristo, que já estão perdendo a sua vida eterna? Só por causa deste futebol, que foi ungido por Satanás, só para que todos os escolhidos de Jesus Cristo, que idolatrar esse futebol, que é essa fúria do( baal-bola), Ora amados, no começo do meu Chamado, para pregar contra essa idolatria do Futebol; eu, falei; para muitas igrejas do meu Brasil, chequei mandar até uma carta para o presidente do Brasil; Mandei para sete igrejas, uma carta com um livro cada, Os deus deste séculos? Oxalá amados; mas há ninguém eu achei, para junto comigo pregar contra essa fúria do (baal-bola), que é este futebol, que só gera corrupção, brigas, violência com mortes? Essa profecia do Senhor Deus, contra as idolatrias, assim como a vinda do seu único Filho Jesus Cristo, e como do seu profeta, que clamavam nas margens do rio Jordão? Eles estão preocupado, com esse mundo? assim falou o Profeta Isaias; Senhor Quem creu, na nossa pregação; Jesus Cristo também falou: Serpentes, Raça de Víboras, como vós vai escapar do inferno? Assim, clamou o Profeta, no rio Jordão, também quando ele viu, que os poivos não creram nele; Raça de Víboras, quem vós ensinou a fugir da ira vindoura, que perto está? Jesus nos alertou; dizendo: nem todos os que se diz: Senhor, Senhor; terão a vida eterna? Escrito está: muitos chamados, mas poucos escolhidos. Gloria Deus, ao Filho e ao Espirito Santo?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial