domingo, setembro 10, 2017

O Habitar do Senhor Deus!

Oh! pregadores de Cristo; que só prega, riquezas, idolatrias e outros deus, o qual o Senhor Jeová, Ele abomina? Será que ainda não leste a Bíblia Sagrada, do nosso Ùnico Deus; que nós relata dizendo:Que no seu habitar; só entra Santidade! E todas essa coisas deste mundo, riquezas, idolatrias e os rudimentos de coisas deste mundo vão perecer? Ouça amados; não são minhas palavras! Mas o Deus; Todo-Poderoso; que assim; Ele se manisfestou; para mim e disse:Eu, não estou procupado com quantidade, ora só com Santidade? no meu Reino dos céus; não entra pecado; nem pequeno e nem grande? Jesus disse: Em jerusalém; para, todos nós ouvirmos, dizendo: mitos foram chamados, mas poucos foram escolhidos. Vamos ser sábios, e entender as coisas dos altos céus; Oxalá amados, no mundo antigo, só oito almas se salvaram, dos que saíram do Egito, só dois entrarão em Canaã, e os que nasceram no deserto? O nosso Deus; se manisfetou para o seu Profeta Abraão; e lhe disse: Anda perfeito na mimha presença! O Senhor diz; mas ainda sede Santo, porque Eu, sou Santo? Larga de idolatrar, esse futebol; que foi ungido por Satanás, só para ser tornr-te idolatra e perder, a sua vida eterna; po essa baal-bola, que é este futebol, que só gera; violência; corrupção, mortes e massacre, se a policia, não vier, intervir, na fúria deste furebol? O nosso Deus abomina todas as idolatrias, como qualquer outros deus inxistente, que assim o Senhor Deus disse: que nunca houve, e jamais houverá, Só o Senhor é o ùnico Deus Criador?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial