sexta-feira, setembro 01, 2017

O Senhor é o Deus Eterno?

Ninguém será o tão atrevido; para ofuscar o seu decreto: Escrito está: na sua lei; Contra todas as idolatrias, dos deuses inexistente, como também essa idolatria do futebol? Ora esse futebol, que é essa fúria do baal-bola, foi ungido por Satanás? assim me falou: O Senhor Deus, no dia do meu Chamado; O qual o Nosso Deus; assim me ordenou: Vai Navegar Com Cristo; só por causa dos escolhidos; que estão perdendo, a sua vida eterna? Só porque eles, se tornaram idolatra, deste futebol!Será que vocêis estão surdos, ou estão Cegos; para não saber; apesar de esrito está; Na Bíblia Sagrada; Não existem outros deuses, são todos eles inventados pelos homens; possuidos por demônios, que são os anjos que cairam dos céus? Nunca terás outros deus , e jamais houverá? Eu Sou O Deus; O Grando Eu, Sou; Israel era uma geração eleita, para mim? Mas só por causa de idolatria, ao Baal-Peor; Só nun dia caíram, vinte e quatro mil, Varões? Eu sou Deus; e a minha Gloria ao outro não darei, e nem o meu louvor, para imagem de escultura? Assim Eu, lhe digo Oh! Nação despercebidas? Oxalá, nem para os anjos dos céus, Eu lhe darei, a minha gloria. Ora não foi os anjos que sujeitou, este mundo por todos vós? Por essa causa, somente o meu ùnico Flho Amado, Ele está, assentado na minha direita, ao lado do Meu Trono no Céus? O Meu Cordeiro Santo; Jesus Cristo; venceu, este mundo, por todos vós que invoca o seu nome, Tendo fé, fazendo boas obras com amor; E como também obedecendo As Boas Novas de Jesus Cristo? Ninguém ira aos céus, ao não ser, por O Meu Filho Amado Jesus Cristo?Gloria Deus!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial