segunda-feira, agosto 28, 2017

Oh! predadores de Jesus Cristo!

Contra todas as idolatrias, que assim disse: O Senhor Deus Jeová, os idolatras, não entrão no Meus Reino dos Céus? Vamos todos pregadores, pregar contra o deus deste século, que é este (baal-bola) o futebol. O Senhor Deus; nós ordena, converte; a aos meus mandamentos e prega as boas novas do Senhor Jesus Cristo, que é, ter fé, fazer boas obras, e amar a Deus, e também o seu proxímo, como a ti mesmo? Escrito está: Como que eles ouviram, se não há quem pregue? E como pregarão? Se eles não foram chamados? Pela graça do nosso único Salvador Jesus Cristo; eu fui chamada; pelo o seu Pai, o Todo-Poderoso Deus; Dizendo: Vai Navegar com Cristo; e prega contra essa idolatria do futebol, que é essa fúria do baal-bola; que foi ungido por Satanás. Só para tornar-te todos vocêis idolatras, para perder sua vida eterna? Esse futebol, ele é um deus deste século, que idolatrou todos os povos, apenas com uma bola de borracha, que para nada serve? Para somente, tornar-te vós idolatras, como os povos de Israel, antes de Cristo; idolatrava baal? Disse: O Deus Eterno; para mim; Assim como Eu, vós enviei, o meu Profeta Elias, em Israel; Agora, não é diferente, Eu, estou enviando você, para pregar contra esse futebol, que só serve, para fazer, todos vós que idolatra, perca sua vida eterna? Gloria Deus; assim, Senhor Deus; eu prego, em todo lugar que eu vou; contra essa fúria do futebol? Mas Senhor Deus; mesmo, eu sendo pecadora; mas pela graça do nosso Salvador Jesus Cristo; posso lhe dizer: Perdoa todos nós o Senhor Deus, mas eu a ninguém achei, para junto pregar comigo, contra essea idolatria do futebol? Gloria Deus, ao Filho e ao Espirito Santo?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial