sábado, agosto 19, 2017

Vamos seguir a Cristo!

Oxalá todos nós; devemos andar no Caminho do nosso Salvador jesus Cristo? somos a igreja de Cristo; não devamos falar, palavras vãs sem conhecimento, dos altos Céus? Mas o homem, em grandes maiorias, tem a jactância do pecados deste mundo, mal; sabendo ele que tudo vai passar; como um conto de fadas? O Apóstolo Paulo, ele foi arrebatado cartoze amos; até ao tterceiro céus, logo após o seu maravilhoso encontro, que Paulo que era Saulo, teve na Estrada de Damasco com Jesus Cristo? Ora Paulo era conhecedor da Santidade do nosso Deus, e da sua eterna misericórdia; por essa causa nós não somos consumidos, quando ele estava arrebatado, lá nó terceiro céus, sendo capacitado pelo o Senhor; para pregar As boas novas de Jesus cristo? Assim ele pregou para nós: Dizendo: Assim; O que eu quero; eu não faço eu? Mas o que eu, não quero eu faço eu, devido o pecado que habita em todos nós! Vamos sempre examinar a Escritura do Todo-Poderoso Deus; E só louvar e dar culto a nossa Santissímna Trindade Celestial; Gloria ao Pai, Gloria ao Filho e gloria ao Espirito Santo? Vós que anda atrás, de filosofia maligna, e cultua outros deuses; Será que ainda não sabeis, que todas essas coisa, são obras de encantamento, do diabo? Somente Jesus Cristo; está assentado a direita do Pai; loga que subiu aos céus! Larga de idolatrar esse futebol, que é esse (baal-bola) que idolatrou todos os povos, porque foi ungido por Satanás, só para todos vós que idolatras; perca sua vida eterna? Gloria Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial