sábado, agosto 12, 2017

Com Jesus Cristo é Reviver!

Vem para Jesus Cristo; Oh1: Meus queridos irmãos; só Jesus Cristo, nós dará a ressurreição, de todos nossos sonhos, que foi tirados, da nossa vida, nesta terra, Como a nossa certeza de esperança, de todos nós herdar a vida eterna? Quando o nosso único Salvador Jesus Cristo; Ele subiu aos céus? Assim falou: jesus Cristo; para nós que estamos no seu caminho de luz! Eis que estarei, convosco todos os dias, até a consumação dos séculos? Oxalá amados, muitas vezes nós choramos; sabe porque? Não temos a fé, que todos nós deveria ter; como Jacó, Daniel, Davi e tantos outros, que todos nós deveriamos ter? Jesus Cristo é o Senhor; Disse: Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crêr, em mim; ainda que esteja morto viverás? Ora pare de chorar, e vamos dizer: Posso tudo, naquele que me fortalece; Jesus Cristo é o seu nome? Larga de idolatrar esse futebol, que é esse (baal-bola), que foi ungido por, Satanás; assim disse: O Deus Vivo, de Israel; que já abaixou o seu decreto: Os escolhidos de Jesus Cristo, eles estão perdendo a sua vida eterna? Só por causa desta idolatria do (baal-bola), que é este futebol? Quem será o tão atrevido para ofuscar o seu decreto? Contra esse futebol? Só por causa dos escolhidos eu fui chamada, não pelo o homem, e muito menos por alguma placa de igreja? O Deus; Todo-Poderoso; assim me falou: Assim como Eu, vós enviei o meu Profeta Elias, em Israel, só para repreender Israel, por causa da de idolatria de Baal? Agora não é diferente, só por amor aos escolhidos; que estão perdendo a sua vida eterna? Só por idolatrar esse futebol; você, foi chamada? Gloria Deus; Aleluia. Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial