quarta-feira, agosto 09, 2017

Deus abomina os ídolos!

Assim nós Ordena; O Grande Deus Eu Sou; A todos vós que faz; ídolos e deus inexistente, que nunca houve e jamais houverá!Está escrito: Na Bìblia Sagrada do nosso Deus: Dizendo; Eu sou DEus; e fora de mim, não há Salvador? Eu sou Deus, e anunciei; e Eu, salvei, e fiz; ouvir e deus estranho não houve entre vós! Pois vós, sois minhas testemunhas; diz: O Nosso Deus; é o Ùnico Senhor Deus. Ainda antes que houvesse dia; Eu Sou, Deus e ninguém poderá escapar das minhas mãos? Oxalá amados, nem os anjos dos céus que foram rebeldes? Eles, puderam mas antes foram todos lançados fora do Reino dos Céus?Quanto mas nós que somos, pó da terra! O Todo-Poderoso: nos ordena; e diz: Operando Eu, que sou Deus; quem será o tão atrevido para Impedirá? O Senhor Deus; Ele reprova, todos os deus, e todas as suas idolatrias a ídolos, e imagem de escultura; assim está escrito: na sua palavra? Ele ainda já abaixou o seu decreto: Dizendo: Os idolatras, não herdarão o Meu Reino dos Céus? Larga de idolatrar, esse futebol, que é esse baal-bola; que idolatrou todos os povos, poque foi ungido, por Satanás; só para tornar-te idolatras, para todos vós que idolatras esse baal-bola; perca sua vida eterna? Só por causa dos escolhidos de Jesus, que estão perdendo sua vida eterna; só por idolatrar esse futebol? Ora eu, fui chamada pelo nosso Deus; Dizendo; Vai navegar com Cristo? e prega contra essa fúria do futebol?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial