quarta-feira, agosto 02, 2017

A Estrada Misteriosa encântada!!

Eu sonhei, com essa estrada, meia escura e mistériosa, eu estava andando nela, ela era escura; mas eu bem,vi, um grupo de varões, que vinha atrás- murmurando e maldizendo; eu olhei para atrás e disse: para eles, para de murmurar, Deus é Bom! Mas eles não me ouviram, neste momento; eu olhei; para aos céus, e vi, a cortina do Arco-Iris; se abrir, e gloria do Senhor Deus; iluminou toda a terra! E toda a terra, ficou iluminada, com a gloria do Deus Vivo!Ora eu, vi o Senhor Deus; em pé em frente do seu Trono Branco; e os seus pés, em cima do globo terreste; assim como está escrito: A terra, ela é o extrado do seus pés?O Senhor estava com un cinto lardo na cintura de cobre ou outro metal! E na sua cabeça, uma mitra branca, amarrada, por trás! Quando eu, tive essa visão mesmo em sonho; eu cair por terra; e olhei de lado; todos aqueles jovens, que vinha, atrás de mim; caíram para fora da estrada, e viraram uns monstros horriveis, e foi rolando para o abismo e sumiram?Na hora, eu me lancei ao pó, com o meu rosta na terra; e disse: bem forte no meu coração. Pesada fui, na balança do Senhor! Neste momento, o meu Deus; me deu força e eu, olhei para o céu. Eu pela graça do nosso Deus; que Ele, é bom, e vi, O DEus Altissímo, com a sua mão direita me abençoando? Gloria Deus pela este sonho maravilhoso? Eu acordei muito alegre no Senhor! Gloria Deus? Larga de idolatrar esse futebol, que foi ungido; por Satanás, só para todos vós se torar-te idolatras, e perder sua vida eterna, e nunca vós poderá contemplar a Gloria do Senhor Deus? Ele abomina todas as idolatrias.Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial