sábado, julho 29, 2017

O Paraíso de Deus!

Devido o meu chamado; Nosso ùnico DeusVivo; só para eu, pregar contra essa idolatria; que idolatrou todos os povos? ora amados até os escolhidos de Cristo; que já estão perdendo a sua vida eterna? Só por idolatrar esse futebol que é o (baal-bola) que foi ungido por Satanás. Só para vocêis que idolatras perca sua vida eterna? Assim me revelou O Senhor Jeová; que muitos já perderam, de ser habitantes do Paraíso de Deus? Oxalá, só por eles serem idolatras deste futebol, que só gera: violência , brigas, corrupção, mortes e massacre, se a policia não vier intervir? Mas o bem mais importante, é o decreto: do Deus; Todo-Poderoso; que todos os escolhidos de Jesus Cristo; não largarem já de idolatrar esse futebol; não serão habitantes dos céus? Os anjos que caíram dos céus, eles sabem muito bem, que no Reino dos céus; não entra idolatras? Assim também, nos todos sabemos; que o Senhor Deus Vivo, Ele é Deus; e não muda! Assim está escrito: na Bíblia Sagrada: Eu sou Deus, e abomino todas as idolatrias? Será que ainda não sabeis, ou estão cegos, ou surdos, para não saber, que Eu vós envie, o Meu Profeta Elias lá dos céus, só para repeender Israel, contra a idolatria,de Israel, por Baal? Agor não é diferente, Eu, estou enviando você; só para repreenderao todos escolhidos de Cristo? Largar, já de idolatrar esse futebol, que o Satanás ungiu, só para vós tornar-te idolaras, e perder sua vida nó céus? Essa palavras, amados; não são minhas, quem sou eu? Mas o Deus de Israel que nós disse?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial