sexta-feira, julho 28, 2017

O futebol idolatrou o mundo!

Porque será; que este deus o (baal-bola), que é o futebol; idolatrou: Reis, Presidentes, governadores, Bispo, Padres, Pastores, ricos e pobres? O Senhor Deus Jeová; Ele me; respondeu: Assim na noite do meu Chamado; Vai Navegar com Cristo: Dizendo: Esse futebol idolatrou todos os povos; porque foi ungido; por Satanás? Para todos vós que idolatra, perca sua vida eterna? Ora essa fúria do ( baal-bola), ela gera: Violência, brigas, corrupção, morte e massacre se a policia, não vier intervir. Acorda Oh! podos desta terra, Oxalá, nunca leste a Bíblia Sagrada, que O Senhor Deus; abomina todas as idolatrias? O Deus Vivo; já abaixou o seu decreto: Os idolatras, não herdarão o Meu Reino dos Céus? O SEnhor ainda me disse: Assim como Eu, enviei, o meu Profeta Elias. só para repreender Israel; contra o deus de Baal, inexistente? Agora, não é diferente, Eu, estou enviando você, só para pregar contra essa idolatria do Futebol, que é o (baal-bola)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial