quinta-feira, julho 27, 2017

Oh! mídia leia a Bíblia Sagrada!

Oxalá meus amados apresantadores; vós fala: com tanto glamour desta fúria do (baal-bola) que só gera idolatria, violência, brigas, corrupção, cadeia, mortes e massacre, se a policia, não vier intervir? Pela graça do nosso Deus; eu fui chamada, só por causa dos escolhidos; que estão perdendo a sua vida eterna; só por idolatrar esse futebol; ungido por Satanás; só para todos vós que idolatra perca sua vida; por idolatrar esse, (baal-bola) Assim me ordenou o Todo-Poderoso Deus; Dizendo para mim; Assim como Eu, sou Deus ; e vós envier o meu Profeta Elias em Israel, só por Israel, estava idolatrando Baal?Agora, não é diferente, Eu, estou enviado você; só para prega contra essa fúria do Futebol, que idolatrou: Reis, Presidentes, Governadores, ricos e pobres. E vós trata os seus condutores; como eles, fossem deus, desta fúria do baal-bola? Será que nunca leste, a Escritura do Nosso Deus? Que ele nós diz: Os idolatras, não herdarão o meu Reino nós Céus? Eu sou O SEnhor Deus; e abomino; todas as idolatrias! Amados acorda! essa fúria do futebol, é das trevas de Satanás, só para vos ficar fora do habitar do nosso Deus?Na sua palavra escrito está: Eu sou Deus, e fora de mim; não há outroas deus, são todos obras de encamento malignos, ora nunca houve outros deus além de mim, e nunca houverá? Eu mato Eu, faço Viver, Eu, sou Deus; e no meu Habitar não entra quantidade mas sim Santidade?Gloria só devemos todos nós dar: Para o Deus Pai, O Deus Filho e ao Deus Espirito Santo,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial