terça-feira, julho 25, 2017

Queres habitar no Paraíso!

Oxalá amados,povos desta terra todos nós que invocamos; somente, o nome de jesus Cristo; como o nosso único Salvador? praticando; a fé, o amor, a paz e fazendos boas obras, que Jesus Cristo; nós ensinou; seremos habitantes do Paraíso de Deus! Esse maravilhoso Paraíso de Deus; já está preparado; pelo nosso Deus; desde da fundação do mundo, ora Adão e Eva, já foram moradores de lá; mas foram rebeldes, eles foram, lançados fora, dos céus? Este Paraíso; ele é todo iluminado, pela lâmpada do Cordeiro do nosso Deus? Lá nos céus; O Senhor Deus assim; nós disse: lá nós céus, Eu, sou o ùnico Deus; não estou preocupado com quantidade; mas sim com Santidade? Lá, no meu Reino dos Ceus, não habita pecados, e nem idolatrias, aos outros deuses inexistente, que nunca houve e jamais houverá!Pela graça do nosso único Salvador; que derramou; o seu sangué Santo, lá na cruz; do Calvário, só para nos purificar, os nossos pecados? Para que todos nós que seguimos o seu Caminho, de luz; seremos moradores do Paraíso? Larga de idolatrar; esse futebol, que é este (baal-bola), que foi ungido por Satanás, só para todos vós que idolatras; perca sua vida eterna? Assim me ordenou O Senhor Deus Jeová; Dizendo: Assim como Eu, enviei o Meu Profeta Elias; a Israel, só para repreender Israel, conta a idolatria a Baal. Agora não é diferente, Eu sou Deus; é estou enviando você, para pregar a todos os povos largarem de idolatrar esse futebol? Será que ainda não sabis que Eu, O Senhor Deus; abomino; todas as idolatrias? Só Jesus Cristo é o Senhor, que nós dará a vida eterna, e para que sejamos habitantes do Paraíso!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial