sábado, julho 22, 2017

Vamos só obedecer o nosso Criador?

Oxalá amadas, nação do nosso Deus, voceîs, ainda não veio para o aprisco; do nosso único Redentor Jesus A nossa morada, nesta terra; ela é passageira. A nossa vida é como um conto ligeiro. ? Será que vós não sabeis; que todos nós somos pó, e muito breve, todos nós vamos descer ao pó1 Todas as almas, elas tem vida propria, e só tem dois caminhos, o caminho do Senhor é invocar o nome do Cordeiro Deus, que só tem poder; de nós purificar todos os nossos pecados?´ Esse é o decreto: Do Todo-Poderoso Deus! Queridos irmãos, os dois caminhos; eles já estão operando? O Paraíso do nosso Deus, que já está preparado, desde da fundação do mundo? Como o inferno também, ele já está operando? Pela graça de Jesus eu vi; nuns do meus sonho Celestial, estes dois caminhos, que já estão operando? Ora se vocêis ainda, estão incrédulos nas minhas palavras, que não são minhas? Oxalá, leia vós mesmo; na palavra do Senhor Deus Jeová em ( Lucas:19;atéao31:) A Bíblia Sagrada; ela é a palavra do Deus Vivo; mas penetrante, do que a espada de dois gumes. Assim o Senhor Deus; nos disse: Eu, sou o seu único: e Eu, não tenho prazer na morte dos ímpios, que vai morrer; mas antes Eu, desajariaque ele obedeceste ao seu Salvador Jesus Cristo; meu único Filho amado, e viva! Larga de idolarar esse futebol, que foi ungido por; Satanás, só para toranr-te todos vós idolatras, só para perder; sua vida eterna?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial