sexta-feira, julho 14, 2017

Nada fica oculto para Deus!

Oxalá amados; todas as coisas, são descoberta para Deus; nós céus, na terra e debaixo da terra? Todas as ciaturas, foi só Deus; que os criou, como também céus ,terra mar rios, afinal são todas as coisas! Que não seja, manifestar em, sua presença, como todos as coisas serão descoberta? E patentes aos olhos do nosso Deus Vivo, e nós todos iremos prestar contas, no Dia glorioso da vinda do seu Filho Jesus Cristo, diante do Tribunal de Jesus Cristo?O Todo-POderoso; diz:Todas almas são minhas, Eu, sou Deus; e não tenho nenhum prazer na morte dos impios; mas antes Eu sou Deus; gostaria que ele se arrependa, dos seus maus caminho, e voltasse para o seu Redentor. Sendo ele se humilhando a mim, viverá e não morrerá?Aqui neste mundo; tudo passa, como um conto ligeiro?Mas a vida eterna, que Jesus Cristo; nós conquistou lá na cruz do Calvário, para todos os que invoca somente o seu nome; terás a vida eterna? Jesus disse: em jerusalém; todos vós que vier a mim, eu, de maneira nenhuma, vos lançarei fora? Larga de idolatrar este futebol; assim disse: O Senhor Deus Vivo; foi ungido por Satanás; por essa causa idolatrou, todos os povos, com essa fúria do ( baal-bola)que é este futebol, só para todos vós que idolatra, perca sua vida eterna? Gloria Deus Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial