segunda-feira, julho 10, 2017

Os evangelista do Reino de Deus!

Oxalá, amados somos todos nós que fomos chamados; para pregar a sua palavra. Ela é a palavra que corta como uma espada de dois gumes!E se renova cada manhã, que maravilha!Operando Deus, ninguém Impedirá! Somos todos Criados somente pelo; nosso Deus.A sua palavra diz:Porquanto não há diferença, entre o judeu, e o grego. Porque, há um mesmo Deus, para todos nós; poderemos ser ricos ou pobres!Oxalá, mas todos nós que invocamos o nome de Jesus Cristo, e obecemos os seus mandamentos até ao fim! Seremos habitantes do reino de Deus?Ora ninguem vai aos céus, ao não ser, pelo nosso Redentor Jesus Cristo; é como escrito está! Todos nós; que invocamos o nome de Jesus Cristo; seremos Salvo! Como, pois, invocarão aquele,em que não creram? E como, crerão, naquele de quem não ouviram? E como ouvirãm, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados?Como está escrito; Qão formoso é os pés dos que anunciam a paz, e dos que aninciam coisas boas do reino de Deus? A Escritura do Deus;O Todo-Poderoso; nos revela; Todos os Profetas, os pregadores, da palavra do Senhor jesus Cristo, O Cordeiro do Senhor que tira; todos os pecados do mundo? Somos chamados, e capacitados, para anunciar que; Só Jesus Cristo; ná dará a vida eterna? Pela graça do nosso Deus; eu fui chamada? Não pelo o homem, mas pelo, O Senhor Jeová, só para eu pregarm aos escolhidos; largarem de idolatrar este furebol; que foi ungido por Satanás, só para todos vós que idolatra, perca sua vida eterna? Devido este chamado; o Senhor me revelou, muitos sonhos calestes? Ora assim disse: O DEus Vivo, assim como Eu, vós enviei O Meu Profeta Elias; só para repreender Israel, por causa da idolatria de Baal? Agora, não é diferente, só por causa dos escolhidos; que estão perdendo sua vida eterna, só por causa de idolatrar; este (baal-bola), este futebol, que idolatrou todos os povos? Eu o Deus Criador de todas as coisas, estou, enviando você, para pregar, contra essa idolatria maligna, do futebol até ao fim?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial