sábado, julho 08, 2017

São duas forças: O bem; é o mal!

Assim como está escrito: que só tem dois Caminhos, O caminho do céus; que nós leva ao Paraíso do nosso Deus! e o outro, é o caminho das trevas, para os que anda fazendo injustiça, diante do nosso Deus; que os levará para o lago de fogo! Os dois Caminhos ja estão prontos e operando? Oxalá, amados vocêis, ainda não creram? Mesmo tendo olhos vivos e ouvidos abertos? leis em ( Lucas;16;22,23e24)A palavra do nosso Deus ele, é viva, e nos fala claramente, poderá passar os céus e a terra; mas as minhas palavras, não passarão? Devido; o meu chamado, eu sonhei com o Paraíso de Deus; ele é cercado por um abismo sem fim! Ora amados, eu estava, em cima da ponte do rio Azul de Cristal, o qual o Senhor Deus Vivo; me fez; eu ouvir, muito bem os lamentos de dores,e os gritos de horrores e os ranger de dentes, que vinha do lago de fogo? Parecendo que os ranger de dentes, parecia de, uma multidão? Este sonho; não foi um conto de fadas não? Antes fossem, mas era tão assustador, que até doeu, o meu coração mesmo em sonho? E uma voz; dizia bem nítida para dizendo:Esses horrores; é para os séculos dos séculos sem fim! È como disse: O Rei Davi, horrenda coisas é cair, nas mãos do Deus de Israel?Operando Deus ninguem Impedira? Larga de idolatrar esse futebol; que foi ungido por Satanás; assim disse para mim; O Deus Vivo; que por essa causa, idolatrou todos os povos, só para eles, se tornarem idolatras, e perder sua vida eterna?Vem agora para Cristo, ó nação a volta do Cordeiro Deus, perto está?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial