quinta-feira, junho 29, 2017

O Paraíso Celestial1

È como está escrito: este Paraíso já foi fundado, pelo nosso único Deus; desde da fundação do mundo? Ora amados; eu sonhei como esse Paraíso do nosso Deus; devido o meu chamado; ordenado pelo o Senhor Deus; só para os escolhidos de Jesus Cristo; larga de idolatrar esse futebol; ungido, por Satanás; só para todos vós que idolatras, perca sua vida eterna! Ora amados, eu vou relatar a todos vós; o meu sonho, dos céus. Eu estava, em cima de uma ponte do rio azul de Cristal; cotemplando a sua maravilha, que antes dele passar, por baixo da ponte, uns trezentos metros mais ou menos; o rio de Cristal, se levantava, como estivesse uma cachoeira, ora mas não tinha, essa beleza, o rio fazia sucessivlmente, e quando o rio abaixava, dava para ver, muito bem que não havia nenhuma cachoeira! Do outro lado da margem do rio, tinha uma praça, onde está localizada a árvore da vida! Ela é toda bela formosa, com as suas folhas meia larga, bem verdejante? Foi ai que eu olhei, bem longe; em cima do abismo, corria o lago de fogo; com as suas placas, bem ardentes. O Senhor me fez; eu ouvir; os gritos, que vinha do lago de fogo, seu lamentos e ranger de dentes, como uma grande multidão? Esses horrores; era tão assustador, que me doeu o meu coração? E eu ouvi, uma voz; que falou comigo, bem nítida: dizendo: Esses horrores é para os séculos dos séculos sem fim! Amados este sonho; foi real; não só por minha causa, quem sou eu? Oxalá mas sim, para todos nós aceitar; Jesus Cristo; como o nosso único Salvador; e largar de idolatrar esse futebol. Será que ainda não sabeis que os idolatras, não herdarão o Reino dos Céus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial