segunda-feira, julho 03, 2017

Fuja amados do Ant-Cristo!

O Todo-Poderoso; nós diz: Passará os céus e a terra; mas as minhas palavras, não passarão!Oxalá amdos; assim nós falou; O Deus Vivo, que criou todas as coisas; Eu sou, o único Deus, Mas quem rejeita o meu Cordeiro Santo, meu Filho amado; ora também a mim me rejeita, foi Eu, o Deus Vivo, a quem vós enviou a todos vós! Mas todos aquele; que confessa, que só Jesus Crito é o Senhor, tem todos a mim também? Ai, todos vós que são os Ante-Cristo? Mas a hora é está se converta, e vem para Cristo já! A sua volta perto está! Será que nunca leste a Escritura do Senhorm Deus Jeová; está escrito: Horrenda coisas é cair nas mãos do Deus Vivo! Jesus Cristo; no Dia glorioso; da sua Entrada Triunfal, em Jerusalém; Jesus chorou, e disse como um lamento: Sh! se vós me conhecesses, também, ao menos neste dia, que a vós a tua paz pertence? mas agora, isso está encoberto aos teus olhos! Porque dias virão sobre ti, em que teus inimigos te cercarão de trincheiras de todos os lados e te sitiarão e te estritarão, de todas as bandas. Ora essa porofecia de Jesus Cristo; foi cumprida, mas mesmo assim; muito ainda não vieram para o Caminho do seu Redentor Jesus Cristo? Este holocausto; veio sobre Israel, devido a sua Incrédulidade, mesmo com tantas maravilhas que Jesus fez; em Israel; ressuscitou Lázaro depois de quatro dias sepultado,m até a sua irmã disse assim para Jesus; Mestre ele já cheira mal, mas Jesus disse: só num brado, Lázaro vem para fora, e Lázaro foi ressuscitado, na hora! Todos os povos desta terra; até hoje eles lamenta o holocausto, que veio sobre os judeus. Está escrita: vocêis que não obadecem a palavra do nosso Deus, verá, a ira vindoura que virá! A maldição sem causa ela não virá! Larga de idolatrar este futebol, que idolatrou, todos os povos, só porque foi ungido por Satanás! para todos vocêis que idolatras, não terá sua vida eterna, no Reino do Nosso Deus, não entra nebhuma idolatria!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial