terça-feira, julho 04, 2017

O Senhor Deus abomina os ídolos!

Como eatá escrito:em (Levitico:26;1,)Não fareis para vós ídolos, nem imagem de escultuira, nem estátua, nem poreis figura de pedre na vossa terra; para inclinar; vós as elas, Só Eu, sou Deus,e me aborreçoa com todas as idolatrias, e abomino todas. O Senhor Deus; fez, essa ordenança, para moisés, lá no monte Senai, contra as idolatrias, o Senhor Deus, falou; face a face com Moisés, e todos os povos de Israel, viiram, que sai fogo do Monte Senai?Vós ainda não saber, que o Espirito Santo; é fogo, que nenhum pecador, fica em pé diante dele?O Senhor Deus; Assim disse: Para Moisés; Não terás outros deuses, diante de mim? E não farás para ti imagens de esculturas, nem semelhança alguma do que há em cima dos céus e nem na terra. Eu sou o único Deus; Eu, faço misericórdia em milhares aos que me amam, e guarda a minha lei, e todos os mandamentos, e não aceita nenhuma idolatria em vossa vidas? Amados o Senhor Deus é bom, Ele não tem prazer dos idolatras, que morre; mas antes O Senhor; gostaria, que elen se converter-se ao Senhor, e obeceçam os seus mandamentos? Oxalá devido os nosso Pecados; o nosso Deus, nós enviou o seu único Filho Jesus Cristo, como o seu Cordeiro Santo, não para condenar este mundo, mas todos aqueles; que invoca, o seu nome, e segue o seu Caminho de Jesus Cristo ser´um habitante do Paraíso de Deus?Larga de idolatrar este futebol, que foi ungido por; Satanás, só para todos vocêis que idolatra percam sua vida eterna?Só Jesus Cristo é o Senhor, que nós dará a vida eterna?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial