domingo, julho 09, 2017

Ouça o que o Espirito Santo diz; nas igrejas!

A igreja, somos todos nós que invocamos o nome; de Jesus cristo; como o nosso único Salvador? Quando eu, recebi o chamado;Do Deus Vivo; para eu pregar; contra este futebol; que idolatrou todos os povos, Assim disse: O Senhor Jeová este futebol, foi ungido por Satanás; por essa causa idolatrou todos os povos. Oxalá assim me falou; O Deus Todo-Poderoso; só por causa dos escolhidos; que estão perdendo a sua vida eterna, só por causa de idolatrar esse futebol, Eu sou O Senhor Deus; assim, como Eu; enviei, o meu Profeta Elias, só para repeender Israel por eles idolatrar Baal? Agora não é diferente; Eu, estou enviando você, para pregar aos escolhidos; largarem de idolatrar esse (baal-bola) Eu então escrevi: o Livro: Os deus deste séculos, e mandei, para as sete, igrejas maiores do meu Brasil? Ora amados, mas; eu a ninguém achei, para vim comogo; pregar contra essa idolatria, do futebol? O Senhor ainda me disse: que essa idolatria já está sendo cultuada, pelos meus escolhidos, até dentro da minha casa de Oração? Quantas igrejas, que eu fui, na copa do mundo; e vi alguns deles, falar no altar do Senhor essa idolatria do futebol? Mesmo eu teria dado o livro para eles ler?Hoje eu fui, na Casa do Senhor, A sua palavra que me alegrou o meu coração? Ela esté em ( Isaías: 63;1,até ao, 6)Vou ler umas partes, que tocou o meu coração; do meu chamado, pelo O Senhor Deus Vivo!Eu não achei quem, havia, de quem me ajudasse, eu, espantei-me, de não haver quem sustivesse; comigo; ora pregando contra essa idolatria do futebol, que só gera: violência mortes. O Deus Vivo já ordenou; dizendo no Meu Reino dos Céus não entra nenhum idolatras? Ora será que ainda não sabeis, que o Senhor Deus; abomina todas as idolatrias?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial